Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP marca presença na 47ª edição da Feira da Couromoda

O evento que acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro é focado em negócios e vendas de calçados

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP marca presença na 47ª edição da Feira da Couromoda

Feira trás palestras e estandes sobre o mercado de calçados
(ARTE: Tutu)

A 47° edição da Couromoda, feira mais importante no universo de calçados sobre lançamentos e vendas da América Latina, vai acontecer entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento ainda conta com a integração da 10° edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria da Moda, Confecções e Acessórios. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também marcará presença com um estande e palestra para o público do local.

O estande reservado, localizado nos números 34/35, bulevares 6 e 7, contará com atendimento personalizado com especialistas em clínicas durante o evento.

A feira, que terá pela primeira vez três dias de duração, atenderá lojistas e compradores de todo o Brasil. São esperados mais de 30 mil compradores de todo o País, além de mais de cem marcas de expositores.

Palestra

A FecomercioSP apresentará a palestra sobre “Como evitar problemas trabalhistas na indústria da moda”, com o advogado Eduardo Pastore, consultor da Federação. Ele vai explicar como aplicar a Reforma Trabalhista com segurança dentro do mercado da moda. A apresentação única acontece no dia 14 de janeiro de 2020 (terça-feira), das 10h15 às 10h55.

Para participar do evento e assistir às palestras, acesse www.couromoda.com e faça o seu cadastro para a credencial gratuita.

Serviço
Feira Couromoda 2020
Data: 13 a 15 de janeiro de 2020
Horário: 9h às 19h
Local: Expo Center Norte

Faça parte!
Se você tem interesse na melhoria do ambiente de negócios para que a sua empresa possa crescer, conheça melhor a FecomercioSP. Você pode se tornar um associado e ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos, além de descontos em eventos e outros benefícios.

Fechar (X)