Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP participa da Couromoda 2020 com palestra direcionada aos empresários do setor

Especialistas da Entidade realizam atendimento em estande e apresentação sobre as relações trabalhistas na indústria da moda

Ajustar texto A+A-

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) participa da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos (Couromoda), de 13 a 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo é orientar os lojistas e os empresários participantes do evento e esclarecer as dúvidas mais recorrentes no setor sobre questões trabalhistas, segurança jurídica, gerenciamento de fornecedores e gestão empresarial.

A palestra "Como evitar problemas trabalhistas na indústria da moda?", apresentada pelo advogado e consultor da FecomercioSP Eduardo Pastore, em 14 de janeiro, às 10h15, no Palco do Fórum Couromoda, um ambiente desenvolvido para troca e conhecimento. Os principais temas abordados pelo especialista serão as oportunidades e os pontos de atenção que os empresários devem considerar nas relações trabalhistas (jornadas de trabalho, terceirização, teletrabalho, intermitente, férias, homologação, rescisão), como implantar a nova legislação, prevenção de riscos e gestão empresarial estratégica.
 
Durante os três dias de evento, a FecomercioSP terá, ainda, um estande na área de exposições com especialistas disponíveis para atender às principais dúvidas dos empresários sobre gestão de negócios, além de apresentar produtos e serviços exclusivos para associados e reforçar o papel que desempenha, defendendo a construção de um novo ambiente de negócios, mais simples, sustentável, rentável e flexível no País.
 
A inscrição ao evento e às palestras são gratuitos e mais informações podem ser encontradas no portal https://couromoda.com/noticias/. A Federação também dispõe de um extenso material sobre os assuntos que serão apresentados, incluindo conteúdo didático completo, com e-books, infográficos e vídeos, além de serviços específicos para associados, que podem ser encontrados no site: https://lab.fecomercio.com.br/.
 
SERVIÇO
FecomercioSP na Couromoda 2020
Palestra: Como evitar problemas trabalhistas na indústria da moda?
Com o consultor da FecomercioSP Eduardo Pastore
Data: 14 de janeiro
Horário da palestra: das 10h15 às 10h55
Local: Palco do Fórum Couromoda
Estande FecomercioSP: 34/35, localizado no boulevard 6/7
 
Couromoda 2020
Data: 13 a 15 de janeiro
Horário: segunda a quarta-feira, das 9h às 19h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Credenciamento para o evento: https://couromoda.com/visitantes/pedido-de-credencial/
Entrada gratuita

Fechar (X)