Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP promove 1º Bootcamp eSocial

O evento, a ser realizado da sede da Federação, conta com a participação dos principais especialistas em eSocial, como Zenaide Carvalho, Sarina Manata, Roberto Buda e Tatiana Golfe

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 19 de agosto de 2019 – Com o objetivo de colaborar com empresários de pequenas e médias empresas, profissionais do departamento pessoal, contadores e empresas de contabilidade sobre mudanças importantes da plataforma eSocial, bem como orientá-los, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realiza nesta quinta-feira, 22 de agosto, o 1º Bootcamp eSocial.
 
Zenaide Carvalho, principal especialista em eSocial no País, vai falar sobre todas as fases e ressaltar os pontos que causam mais dúvidas aos empreendedores.
 
O encontro contará ainda com a assessora jurídica da FecomercioSP Sarina Manata, que compartilhará o que os profissionais podem esperar das próximas etapas. Também estarão presentes o especialista em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) Roberto Buda e a participante do grupo de desenvolvimento do sistema (GT piloto) Tatiana Golfe.
 
O evento terá quatro painéis e, ao final de cada um, haverá uma rodada de perguntas e respostas. Os principais temas serão: simplificação do eSocial – o que já foi feito e o que esperar nos próximos meses; mudanças das NRs (Normas Regulamentadoras relativas à Segurança e Saúde do Trabalho) – quais os impactos no dia a dia do empresário; os cuidados na migração de campos obrigatórios para facultativos; e os pontos que ainda causam dúvidas.
 
A FecomercioSP está envolvida desde o início da proposta do eSocial, participando de diversas consultas públicas e atuando em nome dos empresários, para que não sejam prejudicados e incorporem as mudanças propostas pelo governo de forma sustentável para os negócios. Neste ano, representantes da Entidade estiveram no Ministério da Economia, em Brasília, para abordar o tema.
 
Serviço 
Quando: 22 de agosto, quinta-feira
Horário:  das 8h30 às 13h30
Credenciamento: 8h
Onde: sede da FecomercioSP
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Valor: R$ 310*
Inscriçõeshttps://bit.ly/2JycJtb 
 
*associados FecomercioSP têm descontos.

Fechar (X)