Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP promove I Congresso de Educação Digital

Especialistas das áreas de Tecnologia da Informação, Psicologia, Educação e Direito vão discutir os avanços da tecnologia e as consequentes mudanças no modo de vida e no comportamento das pessoas em todo o mundo

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP promove I Congresso de Educação Digital

Como ensinar às novas gerações a usar a tecnologia de forma consciente? O desafio será amplamente debatido no I Congresso FecomercioSP de Educação Digital, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo diante da crescente preocupação quanto à revolução digital e suas consequências para o jovem, a família, a escola e o ambiente de trabalho.

O evento será realizado na Federação, no dia 5 de maio, das 9h às 18h30. Especialistas das áreas de Tecnologia da Informação, Psicologia, Educação e Direito vão discutir os avanços da tecnologia e as consequentes mudanças no modo de vida e no comportamento das pessoas em todo o mundo. O debate será dividido nos seguintes painéis:

- Sociedade digital – uma nova realidade
- Cyberbullying, racismo e crimes de ódio
- Educação, segurança, saúde e ética
- Cases de políticas públicas de inclusão digital
- A educação em um universo autodidata, multidisciplinar e conectado
- Segurança e responsabilidade
- O ponto de vista dos jovens
- Sexualidade na geração digital
- A visão do Poder Judiciário
- Oportunidades na era digital

Participe! Mais informações aqui.

Fechar (X)