Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP promove webinário, direcionado ao MEI, sobre como ingressar no comércio eletrônico

Os especialistas explicam todos os pontos que devem ser levados em conta na hora de montar o e-commerce

Ajustar texto A+A-

Após um longo período de comércio fechado e diante da atual redução do fluxo de consumidores nas lojas, os empresários têm visto o comércio eletrônico como uma alternativa para lidar com as adversidades do momento, principalmente os Microempreendedores Individuais (MEIs). A fim de orientá-los sobre as possibilidades de ingresso no mercado digital e a otimização de vendas nesse ambiente, nesta quinta-feira (30), às 14h, a FecomercioSP, em parceria com o Mercado Livre, realiza o webinário E-Commerce ou Marketplace: Dicas Práticas para o MEI.
 
O objetivo é apoiar esses profissionais com estratégias de marketing digital e orientar aqueles que queiram ingressar no e-commerce ou em uma plataforma de marketplace, mas não têm experiência. Participam da conversa Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, e André Santos, awareness do Mercado Livre.
 
Durante o webinário, os especialistas explicarão todos os pontos que devem ser levados em conta na hora de montar o e-commerce ou vender por meio de uma plataforma de  marketplace, como: divulgação e propaganda; estoque e logística; tecnologia; meios de pagamento; relacionamento e satisfação do cliente; transporte; e devoluções, esclarecendo as principais dúvidas dos empreendedores.
 
O webinário será transmitido pelo canal da Federação no YouTube.

Fechar (X)