Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP promove webinário orientativo sobre a fase amarela do Plano São Paulo

O webinário será transmitido pelo canal da Federação no YouTube

Ajustar texto A+A-

Em continuidade à retomada controlada das atividades econômicas, de acordo com a classificação por regiões, a capital poderá ingressar na fase amarela do Plano São Paulo. Se confirmado o cenário atual até o fim desta semana, bares, restaurantes, salões de beleza e barbearias poderão reabrir suas portas na próxima segunda, 6 de julho. Além disso, o horário de atendimento dos estabelecimentos comerciais passa de quatro para seis horas diárias, e a capacidade de atendimento, de 20% para 40%.
 
A fim de esclarecer as principais dúvidas dos empresários sobre essa nova fase, a FecomercioSP realiza um webinário na próxima quinta-feira (2 de julho), a partir das 14h, com as participações do diretor da FecomercioSP e presidente do Sindibeleza, Luís César Bigonha, e da assessora jurídica Ana Paula Locoselli, que vão responder a questionamentos sobre os protocolos que foram acordados com a Prefeitura de São Paulo para a retomada, bem como dar dicas de como os lojistas podem aproveitar melhor o momento, apesar das restrições, e indicar as principais normas, inclusive com relação às leis que permeiam o setor.
 
O webinário será transmitido pelo canal da Federação no YouTube.

Fechar (X)