Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP promove webinário para esclarecer dúvidas sobre o EFD-Reinf e o DCTFWeb

O encontro virtual, marcado para a próxima quinta-feira (22), às 10h, traz o auditor fiscal da Receita Federal Eduardo Tanaka

Ajustar texto A+A-

A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf) e a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb) envolvem inúmeros detalhes e exigem atenção. Para explicar a empresários e contadores o que está por trás destas obrigações fiscais, a FecomercioSP apresenta o webinário EFD-Reinf e o DCTFWeb: como evitar problemas?, em 22 de julho (quinta-feira), às 10h, via Zoom, aberto ao público.
 
Durante a live, os especialistas Sarina Manata, assessora jurídica da Federação, e Eduardo Tanaka, auditor fiscal da Receita Federal, se aprofundarão no tema trazendo cases, pontos de atenção, dicas de como evitar problemas com estas questões fiscais e demais informações sobre o assunto. Uma oportunidade única para os participantes esclarecerem dúvidas com quem entende do assunto. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3yy0fqR.
 
Serviço:
Webinário FecomercioSP | EFD-Reinf e o DCTFWeb: como evitar problemas?
Data: 22 de julho (quinta-feira)
Horário: 10h
Inscrições: https://bit.ly/3yy0fqR
Gratuito

Fechar (X)