Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP realiza evento sobre crise hídrica e emergência energética

Encontro, que será transmitido ao vivo, ocorre no dia 14 de outubro, às 9h; palestrantes discutirão cenário do País, bem como desdobramentos e soluções

Ajustar texto A+A-

O Comitê Energia e o Conselho de Sustentabilidade (CS) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realiza, no dia 14 de outubro, às 9h, o evento online Crise Hídrica e Emergência Energética. E agora? O evento, que será transmitido ao vivo, vai debater a escassez de chuva e seus impactos no fornecimento de energia elétrica.
 
Para pensar em conjunto sobre os desdobramentos econômicos e sociais, bem como as possíveis soluções para o problema, estarão presentes José Goldemberg, presidente do CS da FecomercioSP; Samuel Barrêto, gerente nacional de Água da TNC Brasil (The Nature Conservancy); Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP; Roberto Kishinami, coordenador do Instituto Clima e Sociedade; e Rodrigo Lopes Sauaia, presidente-executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar).
 
Durante o encontro, os palestrantes irão abordar o cenário que o País vive atualmente: a pior crise hídrica registrada nos últimos anos. Com a falta de chuvas, os reservatórios em São Paulo estão em níveis muito baixos, enquanto alguns outros Estados já enfrentam racionamento, o que afetará profundamente o fornecimento de energia nos próximos meses. Para receber o link e acompanhar o evento, é necessário realizar a inscrição aqui.
 
Serviço
Crise Hídrica e Emergência Energética. E agora?
Data: 14 de outubro
Horário: às 9h
Inscrições: https://fecomsp.co/hpsPcS 
Online e gratuito

Fechar (X)