Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP realiza evento sobre inovação nos negócios para PMEs

Webinário destaca as ações que podem melhorar a produtividade e ampliar o lucro das pequenas empresas

Ajustar texto A+A-

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) – em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – realiza, no dia 29 de outubro, às 10h, o webinário Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades. O evento busca desmistificar o conceito de inovação nos negócios ao demonstrar que, mediante algumas ações pontuais, é possível melhorar a produtividade, otimizar os processos, reduzir os custos e aumentar o lucro.
 
Durante o encontro, Daniel Rodrigues, fundador e diretor da CCLi Consultoria Linguística, falará sobre o seu novo livro, Cultura inovadora humanizada. Também participarão do evento Adriano Nakamura, consultor de Projetos e Negócios do Sebrae-SP, e Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP.
 
Os especialistas falarão sobre pontos fundamentais, como propósito, liderança, pessoas, ambientes, processos, produtividade, boas práticas, resultados, etc. Além disso, também darão orientações e dicas imprescindíveis para aproveitar todos os benefícos da inovação nos negócios. Por fim, esclarecerão, ainda, dúvidas e questões específicas. A transmissão será ao vivo pelo canal da Federação no YouTube. Para receber o link, faça a sua inscrição aqui.
 
Serviço
Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades
Data: 29 de outubro
Horário: às 10h
Inscrições: clique aqui.
Online e gratuito

Fechar (X)