Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP recebe Fórum Estadão que debate a Reforma Política

Evento vai abordar as principais mudanças necessárias para reestruturar o sistema político nacional, como o sistema partidário e eleitoral, além da renovação política

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 25 de abril de 2017 - A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o Grupo Estado e a plataforma multimídia UM BRASIL realizam no dia 27 de abril o Fórum Estadão - A Reforma Política que queremos. O evento discutira os pontos cruciais para uma Reforma Política brasileira de fato, que altera o sistema político viciado pelos conchavos e formação de partidos sem identidade, que dificultam a renovação política e a representatividade da sociedade. 

O Fórum será dividido em dois painéis intitulados "Sistema partidário e eleitoral" e "Caminhos para a representatividade política em 2018", que serão moderados pela jornalista, Eliane Cantanhêde. O primeiro conta com a participação de Jairo Nicolau, Doutor em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), José Álvaro Moisés, professor de ciência política na Universidade de São Paulo (USP), e José Eduardo Faria, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

Do segundo painel participarão Rogerio Chequer, fundador do Movimento Vem pra Rua (MVR), Luiz Felipe d'Avila, diretor-presidente do Centro de Liderança Pública (CLP) e Milton Seligman, membro do Insper. 

O evento acontecerá na sede da Federação, em São Paulo, das 8h30 às 12h30. O Fórum Estadão - A Reforma Política que queremos é o segundo debate neste formato que ocorrerá na Federação, que reforça a parceria entre o jornal e a FecomercioSP, que já desenvolveram em conjunto eventos sobre o equilíbrio entre os três Poderes, sustentabilidade e negócios da moda, entre outros. 

O fórum é aberto ao público, gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados poderão inscrever-se através do site https://www.fecomercio.com.br/evento/a-reforma-politica-que-queremos. O credenciamento à imprensa pode ser realizado por meio dos e-mails anapaula.fonseca@tutu.ee e lilian.michelan@tutu.ee e também pelos telefones (11) 94291-8055 e (11) 94136-0648.

Serviço:
Fórum Estadão - A Reforma Política que queremos
Data: 27 de abril
Horário: 8h30 às 12h30
Local: FecomercioSP
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - SP
Inscrições: https://www.fecomercio.com.br/evento/a-reforma-politica-que-queremos

Fechar (X)