Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP recebe nesta segunda-feira ministro do Desenvolvimento

O objetivo do encontro será discutir temas relevantes para o desenvolvimento do país

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP recebe nesta segunda-feira ministro do Desenvolvimento

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebe nesta segunda-feira (2/2) o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), senador Armando Monteiro (PTB-PE). O encontro reunirá também o corpo diretivo da Entidade.

O objetivo do encontro será discutir temas relevantes para o desenvolvimento do país, como entraves nas áreas tributária e trabalhista, e gargalos de caráter burocrático, entre outros assuntos, fomentando, assim, a discussão em torno dessas questões e chamando atenção para a necessidade de mudanças e reformas no sistema político-econômico brasileiro.

“A visita do ministro à Federação, logo neste início de ano, faz parte de uma série de encontros que pretendemos realizar ao longo de 2015 com representantes do poder público, sempre com o objetivo de levarmos nossas ideias e estudos para a melhoria do País”, diz Antônio Carlos Borges, diretor executivo da Entidade.

O encontro será realizado na sede da Federação, nesta segunda-feira (2), às 11h. 

Fechar (X)