Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP sedia a 4ª edição do Innovation Xperience Conference

Especialistas do CEDI apresentarão tendências e soluções para a economia digital

Ajustar texto A+A-

O Grupo iX, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e do Movimento Inovação Digital (MID), realiza, no dia 8 de novembro, na capital paulista, a quarta edição do Innovation Xperience Conference. O evento, em correalização com a SP Negócios, é uma parceria do Co_lab da FecomercioSP com o Conselho de Economia Digital e Inovação (CEDI) da Entidade.

A conferência, cujo tema central é a "A nova era relacional: inovação digital, propósito e experiência recorrente", abrirá a São Paulo Tech Week 2022 – a semana de inovação e tecnologia da capital paulista. É uma ótima oportunidade para as maiores plataformas digitais do País debaterem, em profundidade, os principais desafios, tendências e soluções para a economia digital.

Andriei Gutierrez, presidente do CEDI da FecomercioSP, participará da abertura da conferência ao lado do diretor-presidente da SP Negócios, Aloysio Nunes, e do presidente do MID, Vitor Magnani. Gutierrez abordará a importância da transformação digital para os negócios e apresentará as iniciativas que a Federação tem desenvolvido neste sentido.

No painel "Varejo & Serviços Financeiros: a convergência em prol da experiência de compra", Fernando Tassin, coordenador do Comitê Meios de Pagamento da FecomercioSP, falará sobre o novo papel do varejo diante da "fintechização" – tendência que consiste na oferta aos clientes de serviços antes restritos a bancos e instituições financeiras. Neste contexto, destacará as possibilidades para melhorar a experiência de compra dos consumidores.

Serão mais de 120 palestrantes, que discutirão temas ligados à inovação, à tecnologia e à digitalização dos negócios, envolvendo empresas nativas digitais e grandes corporações em transformação digital. Os debates serão divididos em quatro temáticas principais: Inovação em Serviços Financeiros; Games; Empreendedorismo e Vendas Online; e Healthtechs e Wellness.

A programação completa pode ser conferida no site do evento, pelo link: https://www.ixconference.com.br/programacao/. Empresários associados à FecomercioSP têm direito a desconto exclusivo de 25% na compra do ingresso.

Serviço:

Innovation Xperience Conference
Quando: 8 de novembro (presencial) e 10, 11 e 12 de novembro (online)
Horário: das 8h30 às 19h
Local: Centro FecomercioSP de Eventos – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista/SP
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/innovation-xperience-conference-2022/1686609?lang=PT

São Paulo Tech Week 2022 – SPTW 22
Inscrições para o evento online: https://spnegocios.b2match.io/Datas: 8 a 12 de novembro de 2022
Local: Plataforma SP Negócios – https://spnegocios.b2match.io/

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)