Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Feira de alimentos na República Dominicana oferece benefícios a empresas brasileiras

Agroalimentaria 2019 traz oportunidades para importadores de frutas, verduras e outros produtos típicos da América Central e do Caribe

Ajustar texto A+A-

Feira de alimentos na República Dominicana oferece benefícios a empresas brasileiras

Interessados devem preencher formulário de solicitação até 7 de abril
(Arte: TUTU)

Conhecida pelas oportunidades de negócios de produtos agrícolas e agroindustriais, a 7ª edição da Feira Internacional de Alimentos, Tabacos e Bebidas (Agroalimentaria) acontece de 8 a 11 de maio, em Santo Domingo, na República Dominicana. O evento é bastante oportuno para importadores de alimentos frescos típicos da América Central e do Caribe.

A feira se destaca por negócios envolvendo frutas tropicais, polpas, verduras, legumes, ervas aromáticas, café, rum, cervejas artesanais, enlatados, mel e charutos. Em sua última edição, em 2017, estima-se que as vendas atingiram US$ 507 milhões.

Veja também
Feiras no exterior são ótimas oportunidades para internacionalização dos negócios
Conhecer cultura estrangeira favorece negócios fora do País
Certificado de origem digital será exigido nas exportações para a Argentina a partir de abril de 2019

O Ministério das Relações Exteriores da República Dominicana, por meio do Consulado Geral em São Paulo, oferece benefícios às empresas brasileiras interessadas em visitar a feira: entrada gratuita, hospedagem para três noites com café da manhã, transfer entre aeroporto e hotel, preparação de agendas personalizadas para encontros de negócios e serviços de assessoria, como tradução e acompanhamento no centro de eventos.

Para participar do programa de incentivo, o interessado deve preencher um formulário de solicitação, disponível pelos e-mails melissa.amaro@cei-rd.gob.do e liza.lima@cei-rd.gob.do. O prazo de envio do documento preenchido termina no próximo domingo (7). Os resultados serão divulgados até o dia 14 de abril. Os solicitantes que não forem contemplados pelo programa terão acesso à tarifa preferencial de hotéis selecionados para o evento.

A Fecomercio Internacional ressalta que a Agroalimentaria 2019 traz boas oportunidades para empresas que procuram fornecedores externos para ofertar alimentos, bebidas e outros itens importados de qualidade.

7ª Agroalimentaria
Quando: de 8 a 11 de maio
Onde: Hotel Dominican Fiesta – Santo Domingo – República Dominicana
Site: https://www.agroalimentaria.com.do/
Programa de incentivo a importadores: melissa.amaro@cei-rd.gob.do e liza.lima@cei-rd.gob.do

Fechar (X)