Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Feira de carreiras do "BRASA em Casa: o Brasil no Divã" apresenta oportunidades profissionais a jovens

Evento reúne líderes inspiradores e representantes empresariais em busca de jovens talentos, que sairão do encontro com entrevistas de emprego agendadas

Ajustar texto A+A-

Feira de carreiras do "BRASA em Casa: o Brasil no Divã" apresenta oportunidades profissionais a jovens

Feira será um ponto de encontro entre os estudantes e as empresas que buscam gerar oportunidades de empregos
(Arte: TUTU) 

A feira de carreiras da BRASA (Brazilian Student Association) é uma chance para jovens e estudantes se aproximarem das empresas em destaque no País. A feira faz parte do evento "BRASA em Casa: o Brasil no Divã", que recebe lideranças e referências nacionais para refletir o momento atual do País, no dia 13 de julho, em São Paulo, na sede da FecomercioSP. Durante todo o evento, das 8h às 22h, os participantes poderão circular por diversos estandes, como da Brasil Plural, da BTG Pactual e da Ambev, com o intuito de analisar oportunidades, deixar currículos e realizar networking.
 
O objetivo da organização é que, ao longo da conferência e, principalmente, após os debates – que contam com a presença de personalidades ilustres, como Henrique Meirelles, Ciro Gomes e Drauzio Varella –, a feira de carreiras seja um ponto de encontro para que os jovens estudantes possam dialogar entre eles, dividindo suas experiências, e também com as empresas que marcam presença para gerar oportunidades de empregos e tirar dúvidas dos presentes.

Veja também:
Conectar pessoas, trocar ideias e levantar propostas de mudanças para o País: evento em SP coloca o Brasil no divã
 
Entre as empresas parceiras do evento estão: AB2L, Ambev, BCG, Bradesco, Brasil Plural, BTG Pactual, Cielo, Fundação Lemann, Garagem, Lojas Americanas/B2W, Nubank, Safra, Scholars, Vetor Brasil, VTEX e Quinto Andar.
 
Segundo o executivo de trade marketing da AB InBev UK, em Londres, Jonas de Castro, no caso da Ambev, a empresa busca por jovens profissionais dinâmicos, ambiciosos e que não tenham medo de tomar riscos com ética e determinação.
 
"Contratar gente melhor que nós mesmos é um dos nossos princípios, e, nesse quesito, não há lugar melhor para prospectar talentos do que as conferências da BRASA. Os candidatos que encontramos nos impressionam não apenas pela altíssima qualidade, mas também pela variedade de experiências e pelosbackgrounds que vivenciaram. Qualquer empresa que seriamente queira contratar os futuros líderes do Brasil deve procurar um espaço com a BRASA", explica Castro.
 
No caso da Lojas Americanas, a companhia aposta em parcerias estratégicas e nas melhores pessoas para solucionar desafios atuais e transformar o futuro do negócio e do Brasil. Com o propósito de fomentar a educação e o empreendedorismo, a companhia participa do evento em busca de jovens que pensem grande e tenham atitude de dono do negócio para formar sua nova geração de líderes. Na ocasião, os participantes poderão conhecer a cultura da Lojas Americanas, além de interagir com o time e a diretora de gente e gestão, Milena de Andrade, em um workshop e estande de recrutamento para o programa de trainee da companhia.
 
Outro parceiro do evento, o Nubank busca contratar as pessoas mais criativas e inovadoras do mercado de tecnologia e serviços financeiros. Para a companhia, o evento é uma oportunidade de entrar em contato com os principais talentos do País.
 
"Apoiar a formação de profissionais que farão parte dos novos times, formados por pessoas com experiências diversas e vivências variadas, é um dos motivos pelos quais o Nubank iniciou sua parceria com a BRASA em 2018, quando pudemos interagir com um grande grupo de estudantes e profissionais, mostrando um pouco mais de como trabalhamos em times autônomos e autogerenciáveis para evoluir nossos produtos", afirma a líder da área de employer branding da empresa, Ana Paula Maia.
 
Em busca de realizar o sonho de mudar o Brasil, muitos jovens brasileiros têm demostrado interesse de avançar nas discussões para encontrar alternativas e soluções a diversos problemas. Nesta edição, o encontro da BRASA põe o Brasil no divã com os principais especialistas do setor, em um evento que promete conectar pessoas, favorecer a troca de ideias e debater propostas para melhorar o País por meio do principal agente de mudanças: o jovem.
 
"BRASA em Casa: o Brasil no Divã" é um evento da BRASA realizado em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e o canal UM BRASIL.
 
Serviço: 
Feira de Carreiras – "BRASA em Casa: o Brasil no divã"
Quando: 13 de julho, sábado
Horário: das 8h às 22h
Onde: Teatro Raul Cortez, sede da FecomercioSP
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo (SP)
Valor: R$ 50 (segundo lote) 
Inscrições e mais informaçõesClique aqui.

Fechar (X)