Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Goldemberg participa do lançamento do livro BenchMais 3 sobre práticas socioambientais

Na solenidade, que será realizada no dia 2, também será conhecido o XIII Ranking Benchmarking das empresas e gestores detentores das melhores práticas socioambientais do País

Ajustar texto A+A-

Goldemberg participa do lançamento do livro BenchMais 3 sobre práticas socioambientais

O presidente do Conselho de Sustentabilidade da FecomercioSP, José Goldemberg, participará do “Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer”, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 2, no auditório do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na avenida Paulista.

Na ocasião, será lançado o terceiro volume da série de livros BenchMais, que reúne nomes consagrados da sustentabilidade, como o professor Goldemberg, que assinam artigos inéditos sobre o tema.

Durante a solenidade, também será conhecido o XIII Ranking Benchmarking das empresas e gestores detentores das melhores práticas socioambientais do País. O evento é uma das iniciativas brasileiras bem-sucedidas de reconhecimento e incentivo a práticas voltadas à questão socioambiental, na mesma linha do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, que já está em sua quinta edição.

Por entender sua responsabilidade em atuar como guia para o setor de comércio de bens, serviços e turismo, a Federação empresta sua credibilidade a iniciativas sustentáveis por meio da premiação, realizada anualmente. Projetos que estimulem práticas sustentáveis podem concorrer ao Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade – mais informações e inscrições aqui.

Fechar (X)