Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Hitendra Patel fala sobre inovação em seminário na FecomercioSP

Guru da inovação participa do seminário "Inovação, Internacionalização de Empresas e Programa de Aceleração de Crescimento 10x", a ser realizado na sede da Entidade no dia 3 de abril

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 29 de março de 2019 – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio do seu Conselho de Relações Internacionais, realiza na quarta-feira, 3 de abril, às 14h, o seminário "Inovação, Internacionalização de Empresas e Programa de Aceleração de Crescimento 10x". O objetivo do evento, que tem parceria com o U.S. Commercial Service, é mostrar a internacionalização das empresas com foco no mercado norte-americano e que os empresários possam identificar oportunidades de novos negócios e aprimorar a relação entre eficiência, inovação e competitividade.
 
O encontro terá a presença do fundador e CEO da consultoria global de inovação IXL Center e PhD em Ciência e Engenharia de Materiais pela Iowa State University, Hitendra Patel. O "guru da inovação" – como é chamado mundialmente – é reconhecido por ter desenvolvido uma metodologia responsável por acelerar o crescimento de empresas.
 
O seminário abordará os temas "inovação na indústria"; "comércio e setor de serviços"; "internacionalização de empresas no mercado norte-americano"; "aceleração de crescimento de alto impacto";  e "eficiência e competitividade". A programação ainda inclui reuniões empresariais com executivos norte-americanos.
 
O credenciamento pode ser feito pelo e-mail lilian.michelan@tutu.ee ou pelo telefone: (11) 94136-0648 até 2 de abril.
 
Serviço: 
Quando: 3 de abril, quarta-feira
Horário: 14h
Credenciamento:13h30
Onde: sede da FecomercioSP
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo
Valor: gratuito
Inscriçõeshttps://bit.ly/2U0o3Un

Fechar (X)