Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Inovação e aprendizado como chaves para o sucesso; não perca o nosso webinário

CEO da Makeda Cosméticos conta a sua história de empreendedorismo no próximo dia 30

Ajustar texto A+A-

Inovação e aprendizado como chaves para o sucesso; não perca o nosso webinário

O webinário dá continuidade a uma série especial que a FecomercioSP vem produzindo durante o mês de março, em comemoração ao Dia da Mulher
(Arte: TUTU)

Cuidar dos cabelos crespos e cacheados das brasileiras foi o ponto inicial para a criação da Makeda Cosméticos. Para o nosso próximo webinário, que vai acontecer na próxima terça-feira (30), às 18h, a FecomercioSP convidou Sheila Makeda, influencer do LinkedIn Brasil e CEO da Makeda Cosméticos.

Entenda mais sobre o assunto:

Identificação de produto adequado ao perfil de consumidora abre espaço para inovação

Intitulado Conexões Empreendedoras, o webinário vai contara história inspiradora de Sheila. Ela vai falar sobre a sua trajetória de lutas, aprendizado e crescimento dentro do empreendedorismo. A influencer ainda vai dar dicas e explicar como funciona o projeto Movimente-se com Makeda, um programa de estudo e capacitação para mulheres da periferia.

O webinário dá continuidade a uma série especial que a FecomercioSP vem produzindo durante o mês de março, em comemoração ao Dia da Mulher. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

 
Fechar (X)