Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Jornalista André Trigueiro vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Série de reportagens sobre empreendedorismo social garantiu premiação ao jornalista da GloboNews

Ajustar texto A+A-

Jornalista André Trigueiro vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

A série de reportagens "Empreendedores Sociais", do programa Cidades e Soluções, da GloboNews, rendeu ao jornalista André Trigueiro o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. O profissional venceu na categoria Reportagem Jornalística, com o projeto que mostrou histórias de jovens que utilizam a internet para trabalhar por um mundo melhor e mais justo.
Trigueiro concorreu com outros quatro finalistas na subcategoria de Rádio/TV, sendo um dos outros projetos elaborado por ele mesmo. O jornalista chegou à reta final da premiação com os episódios "Alemanha: a força do Sol e do vento" e "Alemanha: países livres para bicicletas", do programa Cidades e Soluções, da GloboNews. Também foram finalistas o jornalista Carlos Alberto Soares, com a matéria "Compostagem adubo", veiculada na TV TEM; a reportagem "Criança consumo", apresentada pela jornalista Márcia Bongiovanni, no Repórter Eco, da TV Cultura; e a matéria "Lixo, do problema à solução", elaborada pela jornalista Natália Godoy, da BandNews FM de Brasília.
André Trigueiro não pôde participar da cerimônia, mas enviou um vídeo comentando a premialção. "Estamos muito felizes pelo reconhecimento. Toda a equipe ficou entusiasmada de poder mostrar essa garotada buscando novos caminhos. Foi muito prazeroso a gente falar dessa juventude que tem o que fazer, mostrar e está fazendo a diferença".

Fechar (X)