Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Márcio Olívio da Costa é reeleito presidente do Codecon-SP

O Conselho escolheu, remotamente, o representante da FecomercioSP para o exercício 2020/2021

Ajustar texto A+A-

Os membros do Conselho Estadual de Defesa do Contribuinte (Codecon-SP) realizaram nova eleição para o biênio 2020/2021, na quarta-feira (30 de abril), e reelegeram o presidente Márcio Olívio Fernandes da Costa – representante titular da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) – para mais um mandato à frente do órgão, que reúne representantes do Poder Público e de entidades empresariais e representativas de classe.  
 
"É com muita honra que iniciamos mais um mandato do Codecon-SP, que completou recentemente 17 anos de existência. Ao longo desses anos, nunca nos deparamos com uma situação parecida como essa. O clima de incerteza toma conta da economia e da saúde, e o Codecon-SP deverá cobrar dos governos medidas para proporcionar a sobrevivência das empresas e a retomada da economia", enfatizou Márcio Olívio da Costa durante a posse.
 
A nova diretoria conta, ainda, com Valdete Aparecida Marinheiro (Fetcesp), como vice-presidente e Florêncio dos Santos Penteado Sobrinho (Ouvidoria Fazendária), como secretário.

Fechar (X)