Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Mastercard e Facebook fazem tour por São Paulo para capacitar empreendedores

Ação passará pelos bairros de Vila Mariana, Vila Madalena e Itaim Bibi com o objetivo de orientar comerciantes locais sobre ferramentas estratégicas

Ajustar texto A+A-

Mastercard e Facebook fazem tour por São Paulo para capacitar empreendedores

Iniciativa vai até o dia 30 de setembro na capital paulista e conta com o apoio da FecomercioSP
(Divulgação)

A Mastercard e o Facebook uniram forças e criaram um caminhão itinerante para capacitar empreendedores na capital paulista. Até o dia 30 de setembro, o truck percorrerá os bairros de Vila Mariana, Vila Madalena e Itaim Bibi com o objetivo de orientar comerciantes locais sobre as ferramentas estratégicas que ajudam a profissionalizar e impulsionar os negócios.

Veja também
Empreendedor precisa entender o ciclo de vida da empresa para conduzir os negócios
Confira dicas para equilibrar o fluxo de caixa

A iniciativa conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e pretende envolver cerca de 500 empreendedores. Serão cinco sessões diárias entre 9h e 18h. Depois do Brasil, a ação passará por México e Colômbia.

Entre as orientações aos empreendedores, estão informações sobre pagamentos eletrônicos; cartões empresariais; e como utilizar o Facebook, Instagram e Messenger para elaboração e gerenciamento de anúncios, interação com consumidores e impulsionamento de vendas físicas e online.

Para participar, é necessário fazer inscrição prévia aqui.

Fechar (X)