Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“Missão supersecreta” entra no último fim de semana em cartaz no Teatro Raul Cortez

Peça infantil com Miguel Rômulo e Thaís Müller tem últimas apresentações no sábado (14) e no domingo (15)

Ajustar texto A+A-

“Missão supersecreta” entra no último fim de semana em cartaz no Teatro Raul Cortez

Espetáculo escrito há 25 anos sensibiliza crianças e adultos para a imaginação e a interatividade com o próximo, muito além das redes sociais
(Arte TUTU sobre foto de Myllena Araújo)

Estrelada por Miguel Rômulo e Thaís Müller, a peça infantil Missão supersecreta chega ao último fim de semana em cartaz no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). As últimas apresentações acontecem no sábado (14) e no domingo (15), às 16h.

Escrita há 25 anos por Thereza Falcão, o espetáculo fala sobre a amizade dos primos Juca (Miguel Rômulo) e Teco (Thaís Müller), que se divertem usando objetos absolutamente cotidianos, longe da tecnologia, em um dia com forte chuva na cidade em que vivem. “As crianças transformam tudo em brincadeira, sendo capazes de voar do Egito para a selva em apenas dois minutos”, comenta a diretora, Bel Kutner.

Veja também
“Missão supersecreta”: Miguel Rômulo e Thaís Müller falam sobre a magia de trabalhar com público infantil
“Missão supersecreta” envolve público infantil e estimula imaginação, diz diretora Bel Kutner
“Missão Supersecreta”: peça infantil mostra a importância da interatividade além das redes sociais

Para os jovens atores, trabalhar com o público infantil é algo mágico e visceral. “A gente se entrega para uma criança interior, que a vida acaba afastando”, opina Rômulo. Thaís concorda e acrescenta: “Tentamos buscar a nossa essência sem ficar algo caricato, porque todo mundo tem uma criança dentro de si”.

Além de abordar o mundo da imaginação, a peça voltada para todas as idades também faz um paralelo com a realidade que cerca os personagens. “Mostramos o ponto de vista da criança, que tem muito mais resiliência e capacidade de se adaptar às mudanças. É um treinamento fundamental para a pessoa ser madura e passar pelas frustrações e pelo ‘não’”, finaliza Bel. 

Serviço 
Data: 14 e 15 de julho, últimos dias.
Sábados e domingos, às 16h. 
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).  
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP). 

Fechar (X)