Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Mudanças na dinâmica do trabalho trazidas pela pandemia é tema do próximo webinário da FecomercioSP

Encontro com Alexandre Caldini aborda as transformações nas empresas por conta do home office, da nova postura de líderes e funcionários, e do networking, neste momento atual

Ajustar texto A+A-

Na próxima quinta-feira (22/10), às 14h, a FecomercioSP realiza o webinário Home office – muito mais que trabalhar em casa, e convida o consultor e escritor Alexandre Caldini para analisar o cenário atual, falar sobre caminhos mais eficazes para superar os principais desafios no ambiente de trabalho em tempos de pandemia, como a gestão e o networking, além de mostrar os aspectos positivos do universo digital que foram acelerados pelo novo contexto atual, a exemplo dos encontros virtuais e o crescimento do e-commerce.
 
Ao longo da pandemia da covid-19, o ambiente e as relações de trabalho passaram por um intenso processo de adaptação, o que trouxe mudanças significativas à sociedade. Pode ser temporário em alguns casos, mas, para muitos profissionais e empreendedores, tudo indica que as novidades serão permanentes. Por isso, o encontro apresenta reflexões sobre como lidar com essas transformações, demandas, oportunidades e possibilidades que o novo cenário apresenta.
 
O webinário, que terá transmissão gratuita pelas redes sociais da FecomercioSP no YouTube e no Facebook, é uma oportunidade única de se ter acesso a um profissional que é referência no tema e esclarecer todas as dúvidas sobre o novo mercado de trabalho. Alexandre Caldini já ocupou cargos diretivos em grandes empresas, foi professor da PUC-SP, hoje presta consultoria para melhorar a comunicação nos ambientes corporativos e é autor de importantes livros do setor, como o Networking versus Notworking.

Fechar (X)