Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Nota de Pesar - Ney Prado

Jurista teve papel imprescindível, também, no Conselho Superior de Direito da Entidade

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 03 de junho de 2019 – É com imenso pesar que nos despedimos de um dos maiores nomes do Direito Nacional, e nosso amigo, o jurista Ney Prado. Ele trilhou uma longa e próspera carreira como desembargador federal do Trabalho, como magistrado e presidente da Academia Internacional de Economia e Direito, sempre com ousadia e altruísmo. Teve papel imprescindível, também, no Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FecomercioSP), onde atuou como vice-presidente desde sua fundação, exercendo papel fundamental nos importantes debates e atuando no órgão de trabalho em prol de leis modernas e temas indispensáveis ao País. Suas contribuições à sociedade brasileira não podem ser expressas senão com admiração e profunda gratidão. Minhas sinceras condolências à família e aos amigos.

Abram Szajman – presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), entidade que gere o Sesc e o Senac no Estado.

Fechar (X)