Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Os benefícios do PIX para o MEI é tema do próximo webinário da FecomercioSP

O objetivo é explicar como o PIX funcionará na prática, apresentando os seus atributos que prometem revolucionar o sistema financeiro no Brasil

Ajustar texto A+A-

Durante a retomada gradual do comércio, muitas inovações têm surgido no País. O PIX é um novo meio de pagamento eletrônico que permitirá transações, como transferências e pagamentos, em tempo real com baixo custo, diferentemente do DOC e do TED. A novidade é uma iniciativa do Banco Central, que visa promover a inclusão e a educação financeira para grande parte dos brasileiros. Com o objetivo de falar sobre o impacto do PIX para o varejo, a FecomercioSP realiza o webinário Os benefícios do PIX para o MEI na próxima quinta-feira (01/10), às 14h, com transmissão pelas redes sociais da Federação no YouTube e no Facebook.
 
Na ocasião, as especialistas convidadas Loise Nascimento, head de meios de pagamento da Movile, e Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, apresentarão as principais vantagens do PIX especificamente aos MEIs, em termos de recursos, eficiência, redução de custos e tempo, melhoria da experiência do consumidor e inclusão financeira.
 
Durante a live, esclarecem ainda as principais dúvidas sobre o novo meio de pagamento digital e instantâneo, sobre seu lançamento em novembro, quem pode transacionar no PIX, como fazê-lo, além das diferenças entre as demais modalidades de pagamento e a operacionalização.

Fechar (X)