Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Personagens clássicos de “O Mágico de Oz” ganham vida com hits musicais no espetáculo “Oz in Concert”

Serão apenas duas apresentações no Teatro Raul Cortez, na FecomercioSP, nos dias 31 de março e 7 de abril; garanta o seu ingresso

Ajustar texto A+A-

Personagens clássicos de “O Mágico de Oz” ganham vida com hits musicais no espetáculo “Oz in Concert”

A aventura atravessa o milharal do Espantalho, além de mostrar a poderosa Bruxa Má do Oeste
(Arte: TUTU)

Baseado na obra de L. Frank Baum, Oz in Concert é um passeio pela Cidade das Esmeraldas, capital da fictícia do famoso filme O Mágico de Oz. O espetáculo de performance musical terá apenas duas apresentações no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), nos dias 31 de março e 7 de abril de 2022.

Para contar a história, a peça revisita hits de conhecidos sucessos de bilheterias, como “The Wizard Of Oz”, “The Wiz” e “Wicked”. A narrativa é contada por meio de efeitos de luz, coreografias e cenas interativas que trazem a contemporaneidade dos grandes musicais do West End, conhecida como a “Broadway londrina”.

Com elementos no palco que levam o espectador de volta à infância, a aventura atravessa o milharal do Espantalho, além de mostrar a poderosa Bruxa Má do Oeste.

A apresentação reúne 35 jovens talentos e convidados do teatro musical nacional e apresenta um novo e divertido personagem, que promete guiar a história de maneira lúdica. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou na plataforma Sympla.

Serviço

OZ IN CONCERT
Dias: 31 de março e 7 de abril de 2022
Horário: 20h30
Local: Teatro Raul Cortez – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, São Paulo/SP
Duração do espetáculo: 1 hora e 10 minutos
Abertura das vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/72004/d/130061/s/811137

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)