Economia
29/04/2015Prazo para enviar a declaração do IR encerra hoje
Contribuinte tem até as 23h59 desta quinta-feira para entregar a declaração do Imposto de Renda; após prazo multa será cobrada

Quem ainda não enviou à Receita Federal a declaração do imposto de renda 2015, deve entrar no site da entidade e fazer o processo até às 23:59 desta quinta-feira. Caso contrário, estará sujeito à multa. O programa usado para fazer a declaração está disponível para download.
Todo contribuinte que tiver renda superior a R$ 26.816,55 anuais é obrigado a prestar contas com a Receita. Quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados na fonte acima de R$ 40 mil, também é obrigado a declarar.
Computador, tablet e celular são opções para o envio da declaração.
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/prazo-para-enviar-a-declaracao-do-ir-encerra-hoje