Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

Prefeitura e FecomercioSP debatem controle de alagamentos em São Paulo

Representante da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo, Pedro Castro Algodoal apresentará detalhes sobre andamento do Programa de Redução de Alagamentos (PRA)

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 3 de fevereiro de 2014 - Os problemas causados pelas fortes chuvas na capital paulista nessa época do ano, bem como as iniciativas adotadas até agora pela prefeitura municipal no controle de alagamentos, serão tema de debate em evento promovido pelo Conselho de Sustentabilidade da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), dia 19 de fevereiro, às 10 horas.
 
Segundo o presidente do conselho, José Goldemberg, a prefeitura de São Paulo tem conseguido avançar no combate às cheias e inundações, porém ainda há muito a fazer. "No passado era dada muita ênfase à drenagem para que a água da chuva escoasse rapidamente", afirma. "Hoje, o trabalho é mais voltado para o aumento da capacidade de reserva de água, com os 'piscinões'".
 
Para revelar aos empresários do comércio paulistano o atual cronograma de execução do Programa de Redução de Alagamentos (PRA), criado há dois anos com 79 obras em 21 subprefeituras da cidade, Goldemberg convidou o superintendente de projetos da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo, Pedro Castro Algodoal.
 
Após a palestra do representante da prefeitura, o presidente do conselho conduzirá um debate entre Algodoal, o público e os profissionais de imprensa.

Serviço
A Atuação da Prefeitura no Controle das Cheias no Município de São Paulo
Data: 19 de fevereiro de 2014
Hora: das 10h às 11h30
Local: FecomercioSP - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
 

Fechar (X)