Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Mariliense

Honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Marília

Ajustar texto A+A-

Presidente da FecomercioSP recebe título de Cidadão Mariliense

Empresário recebeu o título em razão dos relevantes serviços prestados ao município
(Foto: Anderson Rodrigues)

Por Ana Maria Ribeiro

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, recebeu, nesta quinta-feira (20), o título de Cidadão Mariliense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Marília, município do interior paulista, em cerimônia realizada na sede da FecomercioSP, por iniciativa do vereador Luiz Eduardo Nardi, a partir do Decreto Legislativo nº 347 de 19/08/2014. O Decreto teve como principal justificativa os relevantes serviços prestados pelo empresário à Marília, em especial ao seu empenho para a implantação de uma unidade do Sesc na cidade. Com previsão de inauguração em 2022, a unidade será uma das mais modernas e irá oferecer para mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade, uma estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.

Em seu discurso de agradecimento, o presidente da FecomercioSP mencionou detalhes sobre a história de Marília, localizada na região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, destacando a concentração de várias empresas do setor alimentício na cidade e o dinamismo do setor do comércio varejista, que atrai consumidores de outros municípios da região em um raio de 100 km.

Veja também:
FecomercioSP completa 80 anos e trilha caminho de conquistas para a economia de São Paulo e do País
A saída está na eficiência do Estado, por Abram Szajman
Presidente da FecomercioSP inaugura Sesc Avenida Paulista

Abram Szajman ressaltou a existência do Senac em Marília e a implantação da futura unidade do Sesc na cidade. “Por mais de 60 anos, participamos da formação profissional e educacional do município, por meio do Senac, que agora se somará a toda oferta do Sesc em atividades de lazer e cultura”, afirmou o presidente da FecomercioSP. “É com essa meta de contribuir para que a cidade mantenha seus notáveis índices de qualidade de vida que recebo, muito honrado, o título de cidadão mariliense que a Câmara Municipal teve a generosidade de me conceder”, disse Abram Szajman.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Marília, Wilson Alves Damasceno, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília, Pedro Pavão, os empresários Eduardo Kawakami e Vanderlei Souza Azevedo, da diretoria do Sincomercio.

Fechar (X)