Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP participará do Service Quality Awards

Evento realizado pela Visa premiará as melhores performances operacionais nos meios de pagamentos eletrônicos

Ajustar texto A+A-

Presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP participará do Service Quality Awards

O presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) e vice-presidente de Relações Institucionais do Buscapé Company, participará nesta quinta (25) do Service Quality Awards, premiação de reconhecimento, realizado pela Visa, concedido às empresas que tiveram as melhores performances operacionais de meios de pagamentos eletrônicos.

Guasti participará da abertura do evento, apresentando informações sobre o setor de comércio eletrônico que, em 2014, movimentou R$ 35,8 bilhões e informações relativas aos meios de pagamento mais utilizados durante as transações online. Além disso, o executivo abordará as principais ações do Conselho de E-commerce da FecomercioSP, dentre elas, a missão de promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria do ambiente de negócios das empresas do setor de Comércio Eletrônico no Brasil.

Para o presidente, o evento realizado pela Visa é importante pois "premia as empresas que se destacaram no segmento de pagamento eletrônico, um dos importantes pilares para o crescimento sustentável do setor e determinante para elevar a confiança nas compras e a satisfação dos consumidores ".

A premiação será realizada no Hotel Unique,  a partir das 19h. O prêmio será classificado como global, quando a performance atingir um nível equiparado aos melhores clientes mundiais da Visa e doméstico, quando se restringir apenas ao País. 

Fechar (X)