Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Presidente do Sincomercio é reeleito para o Conselho do Comércio Varejista

É o terceiro mandato consecutivo do empresário no CCV, uma das mais importantes instâncias do comércio varejista paulista

Ajustar texto A+A-

Presidente do Sincomercio é reeleito para o Conselho do Comércio Varejista


O presidente do Sincomercio de São Carlos, Paulo Roberto Gullo, foi reeleito, por aclamação, para a presidência do Conselho do Comércio Varejista (CCV) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com a aprovação de 96 sindicatos de todo o Estado de São Paulo. 

O empresário entra no seu terceiro mandato consecutivo para dirigir uma das mais importantes instâncias do comércio varejista paulista.  “Teremos um ano especial, pois temos a Copa do Mundo de Futebol no meio do ano e as eleições gerais em outubro. Esperamos um grande avanço no setor comercial e de serviços com o Mundial. Por outro lado, teremos, no pleito deste ano, a grande oportunidade de a nossa categoria se fazer ouvir pelas lideranças políticas. Apesar de todos os problemas que o Brasil vive, estamos otimistas. Esperamos um ano de muito sucesso para o comércio”, afirmou Gullo. 

Com foco nos temas mais relevantes e de impacto para as empresas dos segmentos representados pela FecomercioSP, o CCV aprofunda debates sobre atos ou políticas, estruturais e conjunturais, que possam influenciar a economia do país. É deste conselho também a responsabilidade de sugerir medidas para aperfeiçoamento do setor, da atuação sindical, do associativismo e da legislação.


 

Fechar (X)