Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Rede de delivery investe em entregas de compras em até 30 minutos

Líder da Cornershop destaca a parceria com a rede Carrefour e fala sobre o modelo de negócios da empresa

Ajustar texto A+A-

Rede de delivery investe em entregas de compras em até 30 minutos
A Cornershop lançou um serviço de entrega rápida em parceria com a rede Carrefour (Arte: TUTU)

O novo episódio do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Cristina Alvarenga, líder da Cornershop no Brasil, startup de compras online e entregas da Uber, que chegou ao País em 2020 e, atualmente, abrange mais de cem cidades.

Mostrando crescimento de dois dígitos ano a ano – e presença nas maiores capitais do País –, a plataforma oferece uma diversidade grande de estabelecimentos ao público: mercado, pet shop, hortifrúti, farmácia, entre outros. De acordo com Cristina, a centralização do desenvolvimento da experiência de compra foi muito importante para atender às necessidades dos clientes. 

Em agosto, a Cornershop lançou um serviço de entrega rápida em parceria com a rede Carrefour. A opção, disponibilizada no aplicativo da empresa, oferece itens diversificados e entregas realizadas em até 30 minutos. “O serviço veio preencher uma lacuna, gerando uma retenção e recorrência de consumo muito interessante”, diz Cristina. 

Na gravação, a executiva ainda fala sobre o que acredita ser tendência para o próximo ano: multiformatos, experiências em novas categorias e segmentação de valor para o usuário, associada ao tempo de entrega. Além disso, ela ainda revelou os próximos planos da Cornershop em 2023. 

Ouça o podcast. 

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)