Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Rede de lojas autônomas de conveniência promete triplicar contratos em 2022

CEO do Grupo Zaitt, Rodrigo Miranda fala sobre o modelo de negócio da companhia

Ajustar texto A+A-

Rede de lojas autônomas de conveniência promete triplicar contratos em 2022

Grupo quer se aproximar ainda mais de seus franqueados, além de aumentar o número de contratos
(Arte:TUTU)

No primeiro episódio do ano do Mercado & Perspectivas, da FecomercioSP, o podcast traz a entrevista com Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt, responsável por uma rede de lojas autônomas de autosserviço.

Na gravação, o executivo comenta que a empresa lançou a primeira loja de conveniência autônoma em 2017, época em que o mercado estava em expansão no País. Desde então, já são 40 contratos assinados e planos de quadruplicar o volume ainda neste ano.

Veja também:
Dez motivos de esperança para o emprego em 2022
Após alta impetuosa, inflação é desafio para as economias do Brasil e dos Estados Unidos em 2022
Gastos com seguro de vida de funcionários podem ser deduzidos do IRPJ

Atualmente, as lojas estão localizadas em regiões com grande fluxo residente e maior concentração de clientes na faixa entre 20 e 35 anos. Segundo o CEO, a rede dá grande importância à análise precisa de toda a jornada do consumidor.

Com a pandemia, a primeira grande mudança foi em relação ao delivery, mercado que cresceu muito em poucos meses. “Agora, o cliente não necessita ir a uma loja, ele precisa querer ir. Então, o varejista deve reforçar sua proposta para que o consumidor vá até o estabelecimento”, analisa Miranda, que ainda fala da estratégia de atrair cliente para as lojas da Zaitt: “Fazemos de tudo um pouco para trazer as pessoas e fazer com que elas descubram um novo modelo de loja”.

Dentre outros assuntos do episódio, o executivo do grupo destaca os planos para 2022. “Vamos triplicar o nosso volume de contratos, além de nos aproximarmos dos franqueados e trazer produtos adequados a cada região, desburocratizando cada vez mais com autonomia e agilidade.”

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)