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Negócios

Rodada de negócios reúne empresários da apicultura brasileira na Argentina em março

Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional arcará com custos de passagens e hospedagem para empresários brasileiros

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Rodada de negócios reúne empresários da apicultura brasileira na Argentina em março

Fecomercio Internacional afirma que o evento é uma oportunidade para o empresário brasileiro do setor conhecer uma espécie de mel diferente da nacional
(Arte: TUTU)

Empreendedores de pequeno, médio e grande portes que busquem importar e distribuir o mel argentino no Brasil terão oportunidade de fechar negócios na rodada internacional do setor apícola, que será realizada nas cidades de Buenos Aires e Maciá, na Argentina, entre os dias 20 e 23 de março.

De acordo com a Fecomercio Internacional, o evento é uma oportunidade para o empresário brasileiro do setor conhecer uma espécie de mel diferente da nacional – o clima argentino propicia uma grande variedade de recursos florais, permitindo a produção de mel com preço competitivo e alta qualidade.

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Ao longo da rodada de negócios, os empresários brasileiros da apicultura terão uma agenda de reuniões com produtores argentinos. Cada encontro terá a duração máxima de 30 minutos e pode se estender por decisão do comprador.

O evento é organizado pela Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional e a Secretaria de Produção do Governo de Entre Rios. As empresas brasileiras interessadas em participar da rodada de negócios devem solicitar o formulário de inscrição e a lista atualizada dos produtos oferecidos pelo e-mail comercialsanpablo@mrecic.gov.ar ou pelos telefones (11) 3897-9522/3897-9530. O formulário de inscrição deve ser enviado até o dia 8 de fevereiro para a Secretaria de Comércio Exterior da Argentina, no e-mail ttosca@produccion.gob.ar.

O perfil da empresa será analisado pela Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional, responsável por arcar com os custos das passagens aéreas internacional e local (ida e volta em classe econômica/turista), hospedagem, traslados internos, seguro-viagem‎ para um representante e despesas com alimentação. O representante da empresa brasileira deve ser da diretoria, da área de importação ou de comércio exterior e ter poder de decisão na compra de produtos.

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