Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Sebrae Aprimora, voltado ao ramo pet e veterinário, tem apoio da FecomercioSP

Nova edição do programa terá capacitação composta por cinco encontros, com aulas sobre presença digital, tipos de contratos de trabalho, etc.

Ajustar texto A+A-

Sebrae Aprimora, voltado ao ramo pet e veterinário, tem apoio da FecomercioSP

Esta edição do Programa Aprimora deve receber mais de mil inscrições
(Arte: TUTU)

Empresários do mercado pet e veterinário podem participar do programa estadual, e gratuito, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) criado exclusivamente para o segmento, de 21 a 25 junho, das 19h às 21h.

O Sebrae Aprimora Pet-Vet, com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), terá Amanda Miglioli Simões, proprietária da empresa Lord Pet Store. No evento, ela vai contar como inovou no marketing, nos produtos e nos procedimentos.

Leia mais sobre outros temas
Setores de materiais de construção e de móveis e decoração aumentaram faturamento e participação no varejo em 2020
Pós-pandemia: consumidor pretende gastar menos, continuar a fazer operações online e comprar no bairro
Saiba como contatar, de maneira mais assertiva, consumidores por WhatsApp e SMS

A capacitação será composta por cinco encontros, com aulas sobre presença digital, como atrair e reter talentos, tipos de contratos de trabalho, como organizar as finanças e outros assuntos.

Aqueles que realizarem a jornada completa receberão um kit de ferramentas, certificado e consultoria individual de duas horas com especialistas do Sebrae. Além disso, os participantes terão como benefícios acesso a mercado e microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0% juros, prazo de pagamento de até 36 meses e carência de até três meses, operadas pelo Banco do Povo.

Esta edição do Programa Aprimora deve receber mais de mil inscrições, principalmente de Empresas de Pequeno Porte (EPPs), Microempresas (MEs) e Microempreendedores Individuais (MEIs).

Corra e garanta a sua vaga até o dia 19 de junho (sábado) pelo link: https://bit.ly/3vPDbTu

Programa Aprimora Pet- Vet
De 21 a 25 de junho, das 19h às 21h, com aulas ao vivo
Online e gratuito

 
Fechar (X)