Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac EAD oferece ampla cartela de cursos a distância em 2014

Para 2014, plataforma disponibilizará mais de 25 cursos de idiomas

Ajustar texto A+A-

Senac EAD oferece ampla cartela de cursos a distância em 2014

O programa de Educação a Distância (EAD) do Senac oferece diversas opções de cursos para ampliar o conhecimento dos alunos e capacitá-los profissionalmente. Com recursos tecnológicos, interface moderna e conteúdo atualizado, o programa dispõe de cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária na plataforma EAD. 

Para este ano, o Senac fechou uma parceria com a líder mundial de tecnologias para ensino de idiomas a distância, Rosetta Stone, a fim de atender a demanda do mercado para a Copa do Mundo 2014. Com isso, a plataforma EAD já disponibiliza cursos livres de 25 idiomas, como inglês, espanhol, árabe, mandarim, japonês, entre outros. 

O canal ainda conta com cursos livres nas áreas de beleza, comércio, gestão, hospitalidade, meio ambiente e turismo, com duração entre 20 e 60 horas. Na cartela de cursos técnicos, também estão opções para as áreas de gestão e segurança, além de comércio e meio ambiente. 

A plataforma também oferece graduação e pós-graduação, com inscrições semestrais. Além disso, há a opção de extensão universitária a distância, sendo uma alternativa para aperfeiçoar os conhecimentos em tempo reduzido. Nesse campo são oferecidos cursos nas áreas de educação, gestão e saúde. 

Em São Paulo, o sistema EAD do Senac ainda dispõe de 53 polos presenciais para os alunos matriculados. 

Para conferir a lista completa de cursos EAD disponíveis no Senac, clique aqui.


 

Fechar (X)