Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac Itaquera promove palestra sobre a área de logística

Relatório do BNDES aponta forte expansão do setor entre 2014 e 2017.

Ajustar texto A+A-

Senac Itaquera promove palestra sobre a área de logística

O Senac Itaquera está com inscrições abertas para a palestra Conhecendo a Área de Logística, com Gilberto Cristiano. O objetivo do evento, que é gratuito e aberto ao público, é apresentar o mercado e as tendências da área de logística. A palestras será realizada em 8 de abril. Cristiano abordará questões como faixa salarial, público-alvo do mercado logístico e oportunidades das áreas de planejamento e acompanhamento da produção, gestão da distribuição, logística reversa, gestão da armazenagem, entre outras. 

Conforme dados do Boletim Perspectivas do Investimento, a expectativa para o período de 2014 – 2017 é de forte investimento na infraestrutura dos portos e ferrovias. O relatório é realizado pelo Grupo de Trabalho do Investimento do BNDES e foi divulgado em outubro de 2013. Esse crescimento de empresas no ramo fará com que a demanda por pessoas capacitadas na área aumente cada vez mais. 

A palestra, direcionada a alunos e interessados na área, explanará sobre esse cenário brasileiro e os caminhos para formação em atividades logísticas, como transportes, regional e internacional, movimentação, armazenagem e distribuição de mercadorias. Cristiano é administrador de empresas com MBA em logística e possui 25 anos de experiência profissional no setor, tendo atuado em empresas como Pizza Hut, Grupo Ticket, Evergreen e Ryder Logística. 

“Em uma área como a logística, o aprendizado por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes é muito importante. Buscamos, além das aulas, apresentar ao nosso público, profissionais que atuam no mercado e possam transmitir toda a rotina que utilizam no seu dia-a-dia de trabalho”, especifica Michelle Alves do Nascimento, coordenadora do curso de logística do Senac Itaquera.
 

Serviço

Palestra Conhecendo a Área de Logística

Data: 08/04

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Senac Itaquera – Avenida Itaquera, 8266 – Itaquera

Fechar (X)