Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Senac Moda Informação apresenta tendências para Verão 2015

Evento contará com palestras e exposição de looks

Ajustar texto A+A-

Senac Moda Informação apresenta tendências para Verão 2015

Pesquisas de consultores de moda nos principais polos do mercado, nacionais e internacionais, serão apresentadas na 43ª edição do Senac Moda Informação - Verão 2015, que será realizada no dia 26 de fevereiro, no Teatro Bradesco da capital paulista, localizado no Bourbon Shopping. 

O evento, reconhecido por confirmar tendências, trará para essa edição a influência do "espírito Brasil" na temporada, principalmente no segmento fast fashion, seguindo o ritmo da Copa do Mundo deste ano e, também, das Olimpíadas de 2016. Além disso, serão abordados os principais direcionamentos que o mercado deve apostar, como modelagens e detalhes esportivos para oferecer conforto e praticidade, bem como o uso de aspectos da fauna e flora tropicais nas estampas.

O encontro será constituído por três blocos de palestras, que abordarão as propostas para os segmentos feminino, masculino e infantil. Os participantes terão acesso ao e-book de tendências, que emprega o conceito de sustentabilidade e inovação tecnológica. O Senac Moda Informação - Verão 2015 ainda contará com exposição de 70 looks compostos por peças do mercado europeu em linha com o conteúdo das palestras, além de mais 25 peças de jeanswear.

“O Senac Moda Informação orienta quem trabalha com moda por reunir referências e inspirações, decodificadas em formas, tecidos, cores, padronagens e estampas”, explica Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

As referências que serão apresentadas no evento estão divididas a partir de temas, como geografia global, natureza tropical, street sport, inocência e sedução.

O evento será realizado das 7h30 às 17h30. Os interessados em participar podem realizar a inscrição com valor promocional, R$ 832, até o dia 3 de fevereiro. A partir do dia 4, o valor será de R$ 912, estendendo-se até o dia 19, quando o prazo é encerrado.

A programação completa da 43ª edição do Senac Moda Informação - Verão 2015 pode ser conferida aqui.

Fechar (X)