Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Sesc realiza centenas de atividades esportivas na Semana Move Brasil

Objetivo é mostrar a diversidade de práticas esportivas para que todos encontrem atividades com as quais se identifiquem

Ajustar texto A+A-

Sesc realiza centenas de atividades esportivas na Semana Move Brasil

O Sesc promove atividades especiais entre os dias 21 e 28 de setembro para reforçar ao público a importância de praticar esportes e atividades físicas. A Semana Move Brasil tem como objetivo mostrar a diversidade das práticas esportivas para que todos possam encontrar atividades com as quais se identifiquem.

O projeto foi criado em 2012 pelo Sesc em parceria com o Ministério do Esporte e da Saúde, entre outras instituições, para combater o sedentarismo e mostrar que o esporte, além de trazer benefícios para a saúde, pode ser algo prazeroso.

O Move Brasil acontece em todas as unidades do Sesc da capital, interior e litoral de São Paulo, com centenas de atividades especiais. Entre os destaques da programação na capital estão a exibição de filmes sobre esporte no CineSesc; recreação de basquete com a ex-jogadora da seleção brasileira Janeth, no Sesc Consolação; bate-papo com o ex-jogador de voleibol Giba, no Sesc Santana; e intervenção realizada pelo Sesc Pompeia na estação Barra Funda da CPTM com máquina de dança, tênis de mesa e boliche portátil, entre outros.

Confira a programação completa aqui.

Fechar (X)