Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Sheila Makeda encerra a série de webinários "Mulheres Empreendedoras", da FecomercioSP

Conversa terá como tema principal a trajetória inspiradora da influencer e empreendedora de sucesso

Ajustar texto A+A-

Na próxima terça-feira (30), às 18h, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) encerra a série de webinários Mulheres Empreendedoras promovendo uma conversa com a CEO da Makeda Cosméticos e influencer do LinkedIn Brasil, Sheila Makeda. O bate-papo será ao vivo no perfil da Entidade no Instagram (@fecomerciosp).
 
Com mediação de Kelly Carvalho, assessora econômica da Federação, a conversa terá como tema principal a trajetória inspiradora de Sheila Makeda, que abordará as importâncias do desenvolvimento pessoal e do autoconhecimento para o empreendedorismo.
 
Como influencer nas redes sociais, a convidada também falará sobre como é possível usá-las para fazer bons negócios. Dará, ainda, dicas de gestão para quem precisa começar (ou mesmo se reinventar), estratégias para transformar datas comemorativas em boas vendas e faturar nas vendas online, entre outros ensinamentos.
 
Sheila também apresentará o Movimente-se com Makeda, projeto que criou para oferecer treinamentos e consultorias profissionais a mulheres periféricas, capacitando-as para gerar renda em meio à crise da covid-19. Além de aprenderem sobre técnicas de tratamento capilar, elas recebem aulas de desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e organização financeira.
 
A entrevista com Sheila Makeda encerra a série Mulheres Empreendedoras, que reuniu nomes como Jandaraci Araújo, Viviane Duarte, Marianne Costa, Daniela Junco, Ana Fontes, Loise Nascimento, Mellissa Penteado, Rogeria Pinheiro, Daniele do Lago e Ely Ribeiro, ao longo de seis webinários no mês de março. As entrevistas estão todas disponíveis no canal da FecomercioSP no Youtube.
 
Serviço:
Live FecomercioSP | Mulheres Empreendedoras
Convidada: Sheila Makeda
Data: 30 de março
Horário: 18h
Inscrições: https://representa.fecomercio.com.br/mulheres-empreendedoras

Fechar (X)