Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

Site especial sobre clusters comerciais de São Paulo traz vídeo exclusivo da Rua da Consolação

Confira na plataforma SP 463, lançada pela FecomercioSP no aniversário da cidade, um pouco da história da rua que é referência nacional em iluminação

Ajustar texto A+A-

Site especial sobre clusters comerciais de São Paulo traz vídeo exclusivo da Rua da Consolação

Especial SP 463 terá novidades em todos os meses de 2017
(TUTU)

Por Alessandra Jarussi

Como a Consolação se tornou a famosa “rua dos lustres”, referência nacional em iluminação e motivo de orgulho para seus comerciantes? Conheça um pouco dessa história em um vídeo exclusivo elaborado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O vídeo faz parte do SP 463, site especial sobre os clusters comerciais de São Paulo, lançado pela Federação no aniversário da cidade, em homenagem às pessoas que abriram seu próprio negócio e ajudaram a construir e fortalecer a economia paulistana.

A plataforma foi inaugurada com um vídeo sobre a tradicional Feira do Pacaembu, símbolo de uma das atividades mais emblemáticas da cidade, e contará com novidades todos os meses. Entre os próximos materiais, estão vídeos sobre as ruas 25 de Março, Teodoro Sampaio e José Paulino, entre outros.

Como o comércio representa São Paulo não só culturalmente, mas também economicamente, o conteúdo multimídia SP 463 traz ainda gráficos e análises dos principais dados econômicos da cidade, como inflação, endividamento, faturamento e empregos, além de indicadores de confiança, que medem o ânimo de empresários e consumidores.

Acesse todo o conteúdo:

SP 463
Consolação, a rua da iluminação
FecomercioSP faz homenagem à capital paulista com site especial

Fechar (X)