Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Startup de entregas rápidas oferece valores acessíveis e serviços personalizados a empresas e pessoas físicas

Diretora-executiva da Lalamove também fala sobre expansão para mais cidades do País

Ajustar texto A+A-

Startup de entregas rápidas oferece valores acessíveis e serviços personalizados a empresas e pessoas físicas
Lalamove implementou um serviço de rastreabilidade com comprovação de coleta e entrega (Arte: TUTU)

O episódio desta semana do Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), recebe Helena de Angelo e Lizo, diretora-geral da Lalamove, startup de entregas que chegou ao Brasil em 2019 e, atualmente, opera em mais de 20 países, com cerca de 7 milhões de usuários ao redor o mundo, entre pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com a executiva, a empresa, especializada em entregas, tem se destacado pela quantidade de motoristas cadastrados, disponibilizando um serviço rápido e eficaz na hora de entregar ou receber um produto, com a mesma qualidade das grandes transportadoras, mas a preços mais acessíveis. 

Outro ponto significativo para Helena diz respeito ao cuidado com a experiência do consumidor. Para ela, todo o período da pandemia de covid-19 fez nascer a necessidade de um olhar mais dedicado ao que o cliente espera do processo de compra. “Há três anos, falávamos muito em comparação de preço. Agora, o consumidor quer uma experiência construída para ele", pontua. 

Na entrevista, a diretora comenta o foco de expansão da empresa mundial em capitais como Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Belo Horizonte – sendo esta última de grande relevância para a Lalamove: “É uma operação que trouxe resultados muito importantes”. 

Aproveitando as constantes evolução e transformação digitais, Helena ainda destaca uma das grandes implementações da empresa: um serviço de rastreabilidade com comprovação de coleta e entrega por foto. 

Na gravação, Helena também fala sobre diferenciais e semelhanças entre Brasil e outros países onde a empresa opera, além de integração com e-commerces e expectativas e planos da organização. 

Ouça o podcast. 

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)