Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Teleco & Teco e Mika falam de natureza em espetáculo com muita música e dança no Teatro Raul Cortez

Palhaços resgatam as brincadeiras da época da vovó em show interativo

Ajustar texto A+A-

Teleco & Teco e Mika falam de natureza em espetáculo com muita música e dança no Teatro Raul Cortez

São apenas quatro apresentações: dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro
(Arte: TUTU)

A dupla de palhaços Teleco & Teco vem contar sua história com muita música e dança em quatro espetáculos no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Nos shows, nos dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro, aos sábados, os irmãos vivem altas aventuras e confusões no Planeta Alegria. Eles viajam pelo espaço dispostos a ajudar quem precisar. Em meio a tanta diversão eles aproveitam para conscientizar as crianças sobre a natureza e resgatam as brincadeiras do tempo da vovó.

No espetáculo, Teleco gosta de ajudar as pessoas e tem muita iniciativa. Já Teco é medroso e amoroso. Ele também gosta de ajudar as pessoas, mas é bem atrapalhado e costuma causar muitas confusões.

Os palhaços cantam e dançam e as crianças são convidadas a realizar as coreografias. As músicas também falam dos animais, na grande Olimpíada dos Bichos.

O show contará com a abertura de Mika, uma garotinha de quatro anos muito curiosa e carismática. Em seu quarto, ela divide com seus amigos de brinquedo algumas descobertas e sentimentos que vivencia em seu dia a dia.

Além das brincadeiras e palhaçadas, a garotada vai aprender sobre os 3Rs da sustentabilidade: reduzir, reciclar e reaproveitar. O cenário do espetáculo é todo inflável em 3D e conta com as árvores de algodão-doce e bolinha que só existem no Planeta Alegria.

Teleco & Teco foram criados em 2003 e passaram a fazer apresentações em escolas públicas e particulares com o show Planeta Alegria. Para mudar o estilo e o visual, em 2016, os palhaços entraram na máquina do tempo do professor Nabuco, e criaram o Teleco & Teco Nova Geração. Em breve, as peripécias da dupla serão exibidas no Disney Channel.

O espetáculo é indicado para todas as idades. Venha viajar no espaço com “Teleco & Teco”. Os ingressos podem ser adquiridos no site Compre Ingressos ou na bilheteria do teatro.

Informações

Dias 18 e 25 de novembro e 2 e 9 de dezembro
Sábados, às 16h
R$ 50,00. Estudantes e idosos pagam meia-entrada.
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo (SP)

Fechar (X)