Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

UM BRASIL apoia realização do Brazil Forum UK 2016

Evento acontece nesta semana, no Reino Unido, e reúne especialistas para debater a crise brasileira e soluções para os problemas políticos e econômicos que afetam o País

Ajustar texto A+A-

UM BRASIL apoia realização do Brazil Forum UK 2016

Os fatores que deram origem à atual crise brasileira e as possíveis soluções para o problema formam o tema central do Brazil Forum UK 2016, que acontece nesta semana no Reino Unido, nos dias 16 e 17, com apoio institucional do UM BRASIL.

O fórum reunirá alguns dos mais renomados especialistas em diversas áreas – economia, direito, filosofia, entre outras – para discutir e apresentar suas expectativas sobre os problemas enfrentados pelo País. O ex-ministro de Relações Exteriores e da Defesa Celso Amorim, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso, o deputado federal pela Rede/RJ Alessandro Molon e o filósofo Luiz Felipe Pondé são alguns dos convidados confirmados para os debates.

Os temas que serão discutidos durante o Brazil Forum UK 2016 vão ao encontro dos assuntos abordados no UM BRASIL, que funciona como um hub de produção e troca de conteúdo entre academia, organizações empresariais, Poder Público e sociedade civil. Tal conteúdo pode ser customizado e disseminado por meio dos canais do UM BRASIL (site, mídias sociais, newsletters e publicações), da imprensa ou de seus associados.

Fechar (X)