Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

UM BRASIL, Unifesp e RAPS promovem curso de extensão gratuito sobre políticas públicas e sustentabilidade

O curso "UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções" será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 30 de julho de 2018 - A plataforma multimídia UM BRASIL, iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em uma parceria inédita com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), lançam o curso "UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções".

O curso será oferecido em formato de extensão pela Universidade Federal de São Paulo, vinculado ao Programa de Mestrado em Análise Ambiental Integrada da Unifesp.

Com coordenação pedagógica do Prof. Dr. Zysman Neiman, o curso "UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções" será formado por entrevistas e debates com personalidades de destaque nacional na área de políticas públicas e sustentabilidade. Cada encontro será composto por duas aulas, e cada aula terá duração de duas horas, contemplando um debate entre os presentes.

Entre os especialistas convidados para falar sobre políticas públicas e sustentabilidade estão Sérgio Leitão, Edison Carlos, Anderson Kazuo Nakano, Oded Grajew, João Paulo Capobianco, Ladislau Dowbor, Bernard Appy, José Goldemberg, Odilon Guedes e Maria Luiza Machado Granziera.

O curso presencial será realizado nos dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto de 2018, no auditório da reitoria da Unifesp, na Rua Sena Madureira, nº 1.500, térreo, Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e não há processo seletivo, mas as vagas são limitadas. As inscrições vão de 10 de julho a 10 de agosto.

Serviço:
"UM BRASIL Sustentável: visões, desafios e direções"
Data: dias 14, 15, 16, 22 e 23 de agosto
Horário: 18h30 às 22h30
Local: avenida Sena Madureira, 1.500, térreo – Vila Clementino
Inscrições: https://goo.gl/cMjpMo
Valor: gratuito

Sobre UM BRASIL
É uma plataforma multimídia mantida pela FecomercioSP e composta por entrevistas, debates e documentários com grandes nomes dos meios acadêmico, intelectual e empresarial. O conteúdo de UM BRASIL aborda questões importantes sobre os quadros econômico, político e social do País e possui como objetivos resgatar os debate político, econômico e social no País; estimular a participação e o conhecimento político do cidadão; envolver o jovem brasileiro nas discussões; auxiliar no desenvolvimento do senso crítico da sociedade; e promover o questionamento e a elaboração de ideias e ações. O material está disponível no site www.umbrasil.com

Fechar (X)