Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos terá transmissão ao vivo pela internet

Evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto

Ajustar texto A+A-

VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos terá transmissão ao vivo pela internet

O VII Congresso Fecomercio de Crimes Eletrônicos, realizado pelo Conselho de Tecnologia da FecomercioSP, terá uma novidade na edição desde ano. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, na sede da Federação em São Paulo, será transmitido ao vivo por streaming, via internet. Para acompanhar a transmissão, basta acessar o hotsite a partir das 9h. O número de acessos será limitado.

O congresso, que está em sua sétima edição, terá debates com especialistas sobre questões como a regulamentação do Marco Civil da Internet, fraudes nos meios de pagamento, direito ao esquecimento, Internet das Coisas, riscos da oferta de wi-fi gratuito, segurança em Big Data, cloudcomputing, os riscos do uso de ferramentas de armazenamento nas corporações, crimes cibernéticos e segurança pública, e-commerce, educação digital e segurança em games.

Será apresentada também, neste ano, a sétima edição da pesquisa realizada pela FecomercioSP sobre o comportamento do usuário na internet.

O VII Congresso FecomercioSP de Crimes Eletrônicos está com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente também pelo hotsite.

Fechar (X)