Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

21/08/2014

Fábrica da GM em Joinville vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Planta sustentável foi reconhecida na categoria Indústria

Fábrica da GM em Joinville vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

(Imagem: TUTU)

A fábrica de motores e cabeçotes da General Motors, em Joinville (SC), foi a indústria vencedora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Com um conjunto de iniciativas sustentáveis na construção e operação da planta, o projeto foi reconhecido por adotar medidas como redução do consumo de água e energia, otimização do uso de recursos naturais, plantação de 720 árvores, além de outras adaptações do espaço para práticas ambientais.

O projeto concorreu ao lado da “Print School - Escola Gráfica”, desenvolvida em Santana do Parnaíba (SP) pela Plural Indústria Gráfica, e da iniciativa “Tecnologia - sinônimo de sustentabilidade para as usinas sucroalcoleiras do Brasil”, criada pela indústria química Beraca.

Durante a entrega do prêmio, a gerente de Energia e Utilidades da empresa, Glaucia Roveri, falou sobre o reconhecimento. "A nossa equipe passou pela experiência de projetar e construir uma fábrica usando todos os princípios da sustentabilidade. Estamos muito felizes de ter esse reconhecimento e isso vai nos incentivar a fazer muito mais".