Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

20/08/2014

Jornalista André Trigueiro vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Série de reportagens sobre empreendedorismo social garantiu premiação ao jornalista da GloboNews

Jornalista André Trigueiro vence 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

A série de reportagens "Empreendedores Sociais", do programa Cidades e Soluções, da GloboNews, rendeu ao jornalista André Trigueiro o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. O profissional venceu na categoria Reportagem Jornalística, com o projeto que mostrou histórias de jovens que utilizam a internet para trabalhar por um mundo melhor e mais justo.
Trigueiro concorreu com outros quatro finalistas na subcategoria de Rádio/TV, sendo um dos outros projetos elaborado por ele mesmo. O jornalista chegou à reta final da premiação com os episódios "Alemanha: a força do Sol e do vento" e "Alemanha: países livres para bicicletas", do programa Cidades e Soluções, da GloboNews. Também foram finalistas o jornalista Carlos Alberto Soares, com a matéria "Compostagem adubo", veiculada na TV TEM; a reportagem "Criança consumo", apresentada pela jornalista Márcia Bongiovanni, no Repórter Eco, da TV Cultura; e a matéria "Lixo, do problema à solução", elaborada pela jornalista Natália Godoy, da BandNews FM de Brasília.
André Trigueiro não pôde participar da cerimônia, mas enviou um vídeo comentando a premialção. "Estamos muito felizes pelo reconhecimento. Toda a equipe ficou entusiasmada de poder mostrar essa garotada buscando novos caminhos. Foi muito prazeroso a gente falar dessa juventude que tem o que fazer, mostrar e está fazendo a diferença".

Fechar (X)