Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

20/08/2014

Reportagem sobre mobilidade urbana é ganhadora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Texto publicado na revista National Geographic Brasil do jornalista Júlio Lamas retrata o sofrimento vivido no trânsito pelos moradores de São Paulo

Reportagem sobre mobilidade urbana é ganhadora do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Reportagem publicada na revista National Geographic Brasil do jornalista Júlio Lamas conquista o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Vencedora na categoria Reportagem Jornalística Impressa, a matéria aborda o sofrimento vivido pelos moradores da maior metrópole do País quando o assunto é mobilidade.
Também concorreram na categoria os jornalistas Paula Cabrera, da Folha de São Paulo, com o Especial Inovações Imobiliárias, Maristela Crispim, com a reportagem Nós do Lixo, e Melquíades Junior, com o texto Viúvas do Veneno, ambos do Diário do Nordeste, Patricia Comunello, do Jornal do Comércio, com a matéria Logística Reversa para Lixo Eletrônico aguarda definição de regras no país, e Sucena Resk, da revista Horizonte Geográfico, com a reportagem Este cenário em breve precisa acabar.
Julio Lamas agradeceu em nome da revista, dizendo que a publicação "precisa de leitores que se importem com um futuro sustentável". Ele agradeceu à FecomercioSP e à Fundação Dom Cabral pela iniciativa. 

Fechar (X)