Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Como serão as ações para a retomada do turismo? Acompanhe nosso webinário

Mariana Aldrigui e Marina Figueiredo vão debater as novidades do setor

Ajustar texto A+A-

Como serão as ações para a retomada do turismo? Acompanhe nosso webinário

Webinário dá sequência a uma série sobre o turismo promovida pela FecomercioSP
(Arte:TUTU)

Praticamente parado desde março por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o turismo vem passando por algumas mudanças e alternativas para que o setor volte aos poucos ao normal. Diante disso, a FecomercioSP resolveu promover, na próxima terça-feira (24), o webinário Ações Para a Retomada do Turismo.

Vão estar presentes na conversa a presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, e a vice-presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Marina Figueiredo.

Entenda mais sobre o assunto:
Saiba a importância do seguro-viagem na retomada do turismo; reveja webinário
Como o brasileiro vai viajar a partir de agora? Reveja o webinário e conheça as expectativas dos turistas
Prejuízos do turismo nos meses da pandemia já somam R$ 41,6 bilhões, mostra FecomercioSP

 O webinário, que dá sequência a uma série sobre turismo promovida pela Federação, vai abordar quais são as ações coordenadas para a retomada do turismo desde o início da pandemia, como o Prefeito Amigo do Turismo e o Movimento Supera Turismo Brasil criado pela BRAZTOA, pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav). Além disso, abordarão a comunicação dos protocolos e materiais como o Guia do viajante responsável.

Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)