Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Como vai funcionar o Marco Legal das Startups?

Webinário, que vai ao ar no dia 3, esclarecerá todas as dúvidas, além de orientar os empresários do setor

Ajustar texto A+A-

Como vai funcionar o Marco Legal das Startups?

Startups vêm desenvolvendo produtos e serviços inéditos, gerando mais empregos
(Arte:TUTU)

A partir da segunda semana de dezembro, o Marco Legal das Startups vai entrar em votação no Congresso Nacional. Estas empresas desenvolvem produtos e serviços inéditos, traçam novos comportamentos de consumo e geram mais empregos.

Para ajudar os empreendedores, a FecomercioSP promove, na próxima quinta-feira (3), às 18h, o webinário O Marco Legal das Startups.

Entenda mais sobre o assunto:
Governo regulamenta procedimento simplificado para abertura de startup

Para a conversa, estarão presentes a diretora-executiva da Anjos do Brasil, Maria Rita Spina Bueno; o deputado federal (Novo/SP) e membro da Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital, Vinicius Poit; e o head de assuntos públicos e políticas públicas na Loggi e presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP, Victor Magnani.

Os especialistas irão debater sobre segurança jurídica, investimentos para os empreendedores que desejam criar um novo negócio e muito mais.

Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo as consequências do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.

 
Fechar (X)